
Tá na hora de mudar seu pocisionamento no mercado?

Mudar a percepção do consumidor sobre o que a sua empresa vende é uma estratégia muito utilizada para alavancar seu negócio.
Abordagem coerente, valorização dos diferenciais, tom de voz ideal e até mesmo o logotipo, imagens e cores podem fazer o consumidor entender seu produto à primeira vista.
[ Nós criamos e posicionamos marcas no mercado ]
Qual a hora certa de mudar o posicionamento de mercado?
- Se as pessoas não sabem ou não entendem o que você faz, como e porque você faz
- Se você pretende lançar um serviço / produto que exige uma expertise diferente
- Se a sua "identidade" parece estar desatualizada em relação aos seus concorrentes
- Se você pretende aumentar seu Ticket Médio ou mudar a sua política de preços
- Se o comportamento do seu público-alvo está em constante mudança

O novo perfil de
consumidor não
dá espaço para

- Empresas sem propósito
- Comunicação sem proximidade
- Pessoas sem personalidade
- Marcas sem identidade

VIVEMOS NA ERA DA SEMÂNTICA
Seja qual for seu negócio
produto ou serviço…




funciona assim:
as partes



expandimos
da sua empresa?


propósitos que a marca
deve carregar


Ampliamos

Estratégia
Qualificação de Leads
Definimos estratégias verticalizadas de comunicação. Discursos, gatilhos, argumentos de vendas, canais de mídia e linguagem ideal de propagação que façam sentido para o público-alvo.


Otimização de investimento
em mídia e maior resultado
Quando o assunto é investimento priorizamos o resultado com base no objetivo do cliente. Seja para ações tangíveis como: Aumento de receita ou intangíveis como: Sentimento do cliente.
Prototipação
Criação e ativação

1) Ganho na competitividade
2) Fidelização de clientes
3) Clareza do propósito
4) Unificação do pensamento coletivo
5) Motivação da equipe de trabalho
6) Definição de metas para a marca
7) Plano de estratégia de comunicação
8) Entendimento da Jornada que o seu cliente faz até chegar ao seu caixa
9) Conhecimento das abordagens rivais
10) Definição de diferenciais
11) Materiais que posicionarão a sua empresa entre as melhores do mercado
12) Comunicação inovadora, penetrante e segura
13) Visão macro do seu modelo de negócios
14) Performance em vendas
15) Quebra de paradigmas
a ver a sua empresa?
1) Renovada e atualizada
2) Investindo em melhorias
3) Inovadora na abordagem
4) Próspera no setor atuante
5) Mais próxima e acessível
6) Tem um motivo para existir
7) Produto / serviço de qualidade
8) Tecnológica e engajada


Queremos falar com você!